Nasceu o PyTche


O encontro

Dia 13/Dez/2012, na sala do Bunker260, onde se encontra o grupo Matehackers, um pessoal da atual lista de discução Grupy-RS se encontrou para organizar encontros de Dojo. O Felipe Cifali organizou o encontro e consegui um bom número de pessoas até.

O que aconteceu lá ?

O nascimento do grupo

O novo grupo PyTche nasceu ! Este grupo é um grupo de estudo de Python e Dojo. Os encontros vão aconter semanalmente, nas terças e quintas intercaladamente.

O legal deste grupo inicial é que são pessoas de diversos segmentos de mercado, uns programam já, em java, em C, em Python, outros não programam python e querem aprender a linguagem, outros fazem mineração de dados com ETL, etc… Isto faz com que o grupo junte uma grande gama de conhecimento muito favorável a todos, onde cada um traz sua experiência e seu conhecimento para compartilhar com todos.

Primeira reunião do PyTchê

Algo interessante que todos comentaram foi que iniciaram no Python por terem percebido a facilidade de fazer as coisas com esta linguagem, e gostaram da organização e tal. Isto só comprova que o Python foi pensado mesmo para os programadores!

Agora é aproveitar bem as reuniões, aprender e ensinar, compartilhar informações e experiências profissionais, programar, programar e programar.

Fique ligado no site do grupo, na lista de discussões e no nosso repositório de códigos:

Anúncios

One Comment

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s